
Nós interagimos com o mundo de várias maneiras; como companheiro, membro da família, criança, pai, amigo dos animais, vizinho, cliente e membro da comunidade, tanto cultural quanto nacionalmente, isto para citar alguns papéis. Quem é aquele que está por trás das várias faces - quem é a real face interna ?
O mundo no qual vivemos nem sempre parece apoiar a experiência de vida essencial e isto cria pressões. Para proteger nossa expressão intrínseca, construímos defesas. A tensão é sentida como um sofrimento que fecha nossos corações, contrai nosso espírito e limita nossa criatividade.
Um estado de síntese é uma presença total. Não há vãos; nenhum espaço que seja preenchido por conceitos errôneos sobre quem nós mesmos (ou os outros) pensamos ser. É a partir dessa presença que conseguimos alcançar nossas várias expressões. Combinar todas as partes diferentes é um retorno ao todo unificado que existia antes da percepção da separação.
Então, qual será a prática neste mês? Vamos chamá-lo 'ápice' – vá para o ponto médio mais alto e sustente o aparente paradoxos da vida e da dualidade. Que curiosamente, não é um ponto de não-dualidade, é o ponto de síntese. Abra-se para deixar a verdade que você segura ser substituída por uma maior Verdade. Síntese permite uma maior consciência do todo para se misturar e se fundir.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar sua vida. Que sua face interna sempre brilhe ao passar por todas as experiências
Kathy Tyler & Joy Drake
Em portugues:http://www.taygeta.com.br/si/site/1200